sexta-feira, 6 de setembro de 2013

|da paixão


Nunca pensei casar-me apaixonada. Senti muita paixão na minha vida. Paixão ferverosa, que consome e corrói. Paixão adolescente, independentemente da idade. Amor à primeira vista não existe, paixão sim. Amor vem de fininho e conquista-nos, quando damos conta já lá está. É oficial, amamos alguém.
Sempre pensei que ia casar com alguém que amasse muito, de outra forma não poderia ser. Amor fraterno, amor leal, amor de uma vida e para a vida. Mas paixão? Essa transforma-se no irmão mais velho e visita-nos de vez em quando em ímpetos  menos controláveis.

Até que numa quinta feira de um ano qualquer.... Chega a pessoa que me apaixonei, amei e mudou a minha vida. A pessoa que olho e digo... Só faz sentido assim, só tinha de ser com você. E amo, amo muito. Discuto, berro, bato com a porta, mando dormir no sofá. Choro, rio e abraço, abraço tanto como nunca abracei ninguém. Sou muito feliz. E hoje, na minha cama adolescente de Hello Kitty, com um copo de vinho tinto a meu lado, na noite antes do meu casamento, posso dizer: que sorte, a minha sorte... Parece uma mentira cinéfila e por magia aconteceu comigo. Casar-me apaixonada, quem diria. O meu homem, o meu tudo. O meu ímpeto adolescente em formato adulto. Vou-me casar apaixonada com o meu amor. E não prometo nada, a não ser que prometo (batalhar-ser) feliz. /relato de uma noiva semi-alcoolizada a 16 horas do seu casamento

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo! Seja muito feliz! <3

Argha disse...

É exactamente isso que eu quero. Casar-me apaixonada... :)

Muitas felicidades